quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Faixa de Arma

Noções básicas
A Ammu-Nação arma gama é desbloqueado após a missão "doberman" para o doce. A arma faixa está lá para ajudá-lo a aumentar a sua arma habilidades, embora ele é realmente muito mais fácil se você já tem maxed out habilidades. A melhor maneira de fazer isso é só para atirar em um veículo em sua garagem, até que pegar fogo, deixe a porta fechar, em seguida, começar de novo. Depois de cerca de 1.000 tiros você deve ser cara. De qualquer maneira, exige-lhe a arma gama de jogar através de 4 níveis diferentes, cada uma com 3 rounds de filmagem. Você joga contra outros shooters 2 e você precisa destruir uma série de alvos diferentes, o mais rapidamente possível. Na primeira volta, há três metas para destruir, e hão de ser estacionado. O primeiro será mesmo na frente, segundo um pouco mais longe e última será a última. Sobre a próxima rodada vai estar lá novamente apenas três metas que eles começam a voltar a avançar no caminho e você. Após os três foram destruídos você estará dando para a ronda final onde você está literalmente em concorrência com os outros caras e vai ser tudo o que vai filmar um alvo aleatoriamente drop down e mover toda a área antes de recuar de volta para cima. A primeira tem um final round para 20 limite, então você precisa ter certeza de que você acertar metas mais do que as outras duas personagens computador. Esta é a mesma em todos os níveis; Pistola, Micro SMG, Escopeta e AK-47, embora suas habilidades terão de alterar ligeiramente com cada arma. Cada um grande alvo tem pouca destruição 5 pontos, estes são os cabeça, tronco superior esquerdo, parte superior do tronco direita, esquerda e direita inferior do tronco inferior do tronco. Você precisará destruí-los todos antes de se mudar para outro. Por favor note que eu acredito que você vai ter que encontrar o verdadeiro armas em jogo, antes de serem destravadas na pistola gama desafio. Encontrando-los também libera-los a serem adquiridos a Ammu-Nação.

Para iniciar o desafio, entrar em qualquer das seguintes Ammu-Nação e do pôr-se no grande círculo vermelho no fundo da loja. Isto irá levá-lo em série da arma e começar a competição. A Ammu-Nação lojas estão marcadas por um ícone na arma do radar eles são tão fáceis de encontrar. Você vai encontrá-los em:
Downtown, Los Santos
Mirtilo, Campo
Palomino creek, Campo
Ocean Flats, San Fierro
El Quebrados, deserto
Come-A-Lot, Las Venturas
Old Venturas Strip, Las Venturas

Pistola
O primeiro nível que você precisará fazer é completar o desafio pistola. Isto é relativamente fácil, e você pode tomar o seu tempo com ela enquanto as outras duas personagens apenas vai disparar de forma tão rápida quanto puderem. Eu aconselhá-lo a apontar apenas com cuidado e toque L1 ou Circle algumas vezes para garantir que você acertar o alvo. Você está semper mais acurada se tocar o gatilho, em vez de o segurar. As metas só serão destruídas se a sua cruz está na pequena cruz vermelha ícone, então não há um ponto em seu pulverização balas se você ainda não está sequer visando isso.

Round 1
Vá com calma e cuidado objetivo. Você realmente deve apenas ser capaz de subscrever um alvo cada um com 5 tiros se você objectivo cuidadosamente o suficiente, mas se você ver os adversários começam a chegar para o último alvo e destruí-la, comece queima rápido. Não é nada difícil se você objectivo adequadamente e ter o tempo para garantir que você está no alvo. Você pode manter premida L1 ou Circle Definitivamente estamos fornecê-lo no alvo, então você pode apontar apenas para cima e para limpar toda a esquerda ou direita lados do alvo. Depois que todos os três foram destruídos você será arredondada para 2.

Round 2
Desta vez, as metas vão avançar para você, então você terá de mudar constantemente suas visando ter a certeza de bater-lhes. Tentar levar a efeito como muitos como você pode voltar enquanto ela é ainda mais à medida que se torne mais fácil de bater-los enquanto estão a fechar, mas isso é mais fácil para todos, não só por você. Você pode querer o seu spray balas para um presente, e depois de uma meta clara, para que possa manter a queima recarregar a arma para o próximo alvo. Isto não é realmente muito duro para manter apenas tiro e você deve vencer.

Round 3
O desafio final Pistola envolve os dois CPU personagens lutam para ver quem pode acertar um alvo a mais. O objectivo será proveniente de um local aleatório, quer ao seu lado direito ou esquerdo, e em toda jogada na frente de você, então você precisa estar olhando ao redor e esperando por ela, em seguida, apontar apenas com cuidado e manter a pulverização até você acertar quantos destinos você pode. Você precisa ser o primeiro a 20 para vencer.


Micro SMG


O segundo nível que você precisará fazer é completar o desafio Micro SMG. Isto é um pouco mais difícil do que a pistola desafio, mas não por muito. Eu aconselhá-lo a apontar apenas com cuidado e toque L1 ou Circle algumas vezes para garantir que você acertar o alvo, semelhante ao desafio pistola. Você está semper mais acurada se tocar o gatilho, em vez de o segurar. As metas só serão destruídas se a sua cruz está na pequena cruz vermelha ícone, então não há um ponto em seu pulverização balas se você ainda não está sequer visando isso.

Round 1
Vá com calma e cuidado objetivo. Não é nada difícil se você objectivo adequadamente e ter o tempo para garantir que você está no alvo. Você pode manter premida L1 ou Circle Definitivamente estamos fornecê-lo no alvo, então você pode apontar apenas para cima e para limpar toda a esquerda ou direita lados do alvo. O recuo é muito pior em uma metralhadora automática no entanto. Depois que todos os três foram destruídos você será arredondada para 2.

Round 2
Desta vez, as metas vão avançar para você, então você terá de mudar constantemente suas visando ter a certeza de bater-lhes. Tentar levar a efeito como muitos como você pode voltar enquanto ela é ainda mais à medida que se torne mais fácil de bater-los enquanto estão a fechar, mas isso é mais fácil para todos, não só por você. Você pode querer o seu spray balas para um presente, e depois de uma meta clara, para que possa manter a queima recarregar a arma para o próximo alvo. Isto não é realmente muito duro para manter apenas tiro e você deve vencer.

Round 3
O desafio final SMG envolve os dois CPU personagens lutam para ver quem pode acertar um alvo a mais. O objectivo será proveniente de um local aleatório, quer ao seu lado direito ou esquerdo, e em toda jogada na frente de você, então você precisa estar olhando ao redor e esperando por ela, em seguida, apontar apenas com cuidado e manter a pulverização até você acertar quantos destinos você pode. Você precisa ser o primeiro a 20 para vencer. Esta rodada é incrivelmente fácil de ganhar se você já tem no seu Hitman Micro SMG. Com a dupla tem o dobro das armas e munições por duas vezes o rigor, para que você possa apontar apenas para o alvo e spray de 4 segundos ou assim, onde você definitivamente claro fora de 3 a 5.


Caçadeira


A espingarda é provavelmente o desafio mais difícil desafio a arma no intervalo. Eu realmente iria aconselhá-lo a dominar a espingarda usando o "carro disparar" enganar, porque você precisa recarregar mais rápido para ser capaz de fazer isto bem.

Round 1
Mantenha pressionado L1 e destinam-alvo para o fundo, dispará-la, em seguida, mover para cima enquanto você está recarregando. Shoot isso e passar para a próxima e assim por diante. Você deve definitivamente destruir um alvo com cada cena em que esta ronda.

Round 2
Desta vez, as metas vão avançar para você, então você terá de mudar constantemente suas visando ter a certeza de bater-lhes. Basta agir semelhante à primeira volta e mais uma vez, você deve ser capaz de atingir um alvo com praticamente todos os tiros. Continue até o fim.

Round 3
Esta é a parte mais difícil, porque o computador jogadores são incrivelmente precisos, porém você só precisará ter reflexos rápidos para qualquer finalidade e metas que se perca. Eles, em geral, tem dois fora em um momento, por isso tente chegar lá em baixo, tal como se trata e, em seguida, atirar a 2 de 3 que foram perdidas por eles. Você provavelmente vai perder a maior parte das rondas, mas você deve ser capaz de fazer um back-chegado nas últimas se as pontuações estão dentro de 2 ou 3 pontos.


AK-47


O último desafio é o AK-47. Gosto muito da Micro SMG, isto é um pouco mais fácil com o hitman já, ainda não é demasiado duro assim mesmo, basta manter a disparar contra as metas, o objectivo eo zoom é bom o suficiente para lhe permitir o objetivo com precisão.

Round 1
Vá com calma e cuidado objetivo. Eu iria aconselhar as balas e pulverizar a tentar visar a metas, mas eles estão atirando, mas também irá tocar L1 funciona se você pode objetivo bem o suficiente.

Round 2
Desta vez, as metas vão avançar para você, então você terá de mudar constantemente suas visando ter a certeza de bater-lhes. Tentar levar a efeito como muitos como você pode voltar enquanto ela é ainda mais à medida que se torne mais fácil de bater-los enquanto estão a fechar, mas isso é mais fácil para todos, não só por você. Você pode querer o seu spray balas para um presente, e depois de uma meta clara, para que possa manter a queima recarregar a arma para o próximo alvo. Isto não é realmente muito duro para manter apenas tiro e você deve vencer.

Round 3
Round 3 vai exigir-lhe o seu spray balas em qualquer metas deixada pelo cpu jogadores. Eu ia sugerir para o fundo destinado dois primeiro e, então, cabeça erguida e ir para os que não lhes foi dada. Manter a cozedura, e ela deve ser muito difícil de bater mais objectivos do que eles chegarem.

Ammu-nação arma desafio completo!
Você vai ganhar algum di

Academias/Ginasios

Ginásios são usados para bom efeito em San Andreas. Você pode perder peso, treinar suas habilidades para cima e construir a Stamina e musculares, bem como aprender novos movimentos combates. While all of this may seem like an added extra, some of it is required for 100% completion. Sendo este o combate jogadas. Você deverá inserir o ginásio em cada cidade, construir a sua resistência muscular e, em seguida, pôr-se no círculo vermelho ao lado do treinador do ginásio. Em seguida, você tem que lutar com ele e se você ganhar, ele vai te ensinar alguns novos movimentos. Lutar não é difícil, basta bloquear dando para ele com R1 e, em seguida, o mosto Triângulo ou Círculo botão até que ele cai, então mantê-lo bater como ele tenta se levantar. Você precisará visitar todos os três ginásios e vencer os treinadores antes de você saberá todas as jogadas e ganhar o seu percentual e você pode visitar qualquer um dos ginásios de novo e substituir o actual movimento definido. Devido à simplicidade da tarefa, ele realmente não necessitam de um guia, como tal, mas um pouco como a esta nota explicando que ela tem de ser feito têm um longo caminho no sentido de ajudar os seus strugglers saber onde faltam 2% foi canalizado .


Grand Theft Auto III introduziu Import Export Garagens, Vice City utilizados na presente Sunshine's Asset Auto San Andreas e se transformou isso em uma das principais fontes de encontrar o veículo que deseja no jogo. Em GTA San Andreas você tem de entregar 30 veículos para o Import Export guindaste de Páscoa Basin Docks. Será necessário usar o guindaste para pegar os veículos e deixá-los para o navio, com o marcador vermelho. Você vai ganhar grandes quantias de dinheiro para os veículos quando estiverem em boa condição, no entanto alguns desses veículos são muito difíceis de encontrar. Até agora. Este guia explicará os veículos que você necessita, onde estão estacionados e screenshots vai mostrar quais são essas regras e suas localizações. Os I / E Crane será desbloqueado depois de concluir Cesar's Garage para as Missões e você terá que completar todas as três listas antes que você está plenamente recompensado com cento. Depois de entregar cada carro, um novo veículo estará disponível para importação. Você só pode importar veículos no dia em que são listados sob o bordo de giz no fim da doca e eles naturalmente um custo muito pouco. Leia sobre a localização do veículo.

Observação: A maioria destes veículos só desovam nestes locais enquanto não forem necessários, sobre a actual lista da Páscoa Basin Docks. Se você não estiver na lista da direita, é possível que o veículo não irá desovar lá. Se o veículo não estiver lá quando você verifique primeiro, corre em volta do quarteirão e verifique novamente. Pode ter necessidade de fazer isso algumas vezes antes do jogo desova do veículo. Clique nas miniaturas para uma imagem ampliada do veículo. Clique sobre a localização texto sublinhado verde para uma tela do local. Você também pode clicar sobre a miniatura, logo abaixo e veja todas as localizações de veículos no mapa do jogo. Clicando sobre o veículo texto irá aparecer com um screenshot do local.


List 1

Escola de Bike


A Escola está localizado a apenas Bike Sul do Estádio para o Oeste de Las Venturas. It's a partir de quando abrir semper você tem acesso a LV, assim você pode cabeça lá quando tiver tempo.

A Escola exige Bike 6 pequenos objectivos a cumprir, da melhor maneira possível. Você precisará de mais de 70% sobre cada objetivo, a fim de completar a escola, porém obtendo um melhor irá melhorar seu rating motociclos habilidade e permitir-lhe para desbloquear veículos especiais. Este guia vai tentar explicar as melhores técnicas de obtenção de Ouro em todos os objectivos, porque todos sabem que, se você pode obter ouro, você pode começar bronze fácil!

Preenchimento de todos os objectivos, com pelo menos Bronze irá desbloquear a Freeway.
Preenchimento de todos os objectivos, com pelo menos Prata irá desbloquear o FCR-900.
Preenchimento de todos os objectivos, com pelo menos Gold vai desbloquear o NRG-500.
Bike Escola
O 360
Descrição
Use a moto para fazer um donut burnout. Pressione X e Praça de começar o burnout.

Dada veículo
PCJ-600

Tactics
Isso é muito fácil, basta segurar para baixo e X Square, em seguida, mantenha esquerda e espere que a moto gira em torno de 360 º. A parte mais difícil é, na verdade, parando a moto exatamente no 360 º, portanto basta seguir as skidmarks no terreno. Eu recomendaria que burnout com X e Praça de 5 segundos antes de virar, então você facilmente ser capaz de dizer onde você começou a partir da pesada skidmarks.

Critérios ouro
A posição final: 100%
Posição final: 100%
Pena Danos: 0%
Resultado Total: 100%
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