quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Escola de Bike


A Escola está localizado a apenas Bike Sul do Estádio para o Oeste de Las Venturas. It's a partir de quando abrir semper você tem acesso a LV, assim você pode cabeça lá quando tiver tempo.

A Escola exige Bike 6 pequenos objectivos a cumprir, da melhor maneira possível. Você precisará de mais de 70% sobre cada objetivo, a fim de completar a escola, porém obtendo um melhor irá melhorar seu rating motociclos habilidade e permitir-lhe para desbloquear veículos especiais. Este guia vai tentar explicar as melhores técnicas de obtenção de Ouro em todos os objectivos, porque todos sabem que, se você pode obter ouro, você pode começar bronze fácil!

Preenchimento de todos os objectivos, com pelo menos Bronze irá desbloquear a Freeway.
Preenchimento de todos os objectivos, com pelo menos Prata irá desbloquear o FCR-900.
Preenchimento de todos os objectivos, com pelo menos Gold vai desbloquear o NRG-500.
Bike Escola
O 360
Descrição
Use a moto para fazer um donut burnout. Pressione X e Praça de começar o burnout.

Dada veículo
PCJ-600

Tactics
Isso é muito fácil, basta segurar para baixo e X Square, em seguida, mantenha esquerda e espere que a moto gira em torno de 360 º. A parte mais difícil é, na verdade, parando a moto exatamente no 360 º, portanto basta seguir as skidmarks no terreno. Eu recomendaria que burnout com X e Praça de 5 segundos antes de virar, então você facilmente ser capaz de dizer onde você começou a partir da pesada skidmarks.

Critérios ouro
A posição final: 100%
Posição final: 100%
Pena Danos: 0%
Resultado Total: 100%
inglês
»
português
Traduzir


Nenhum comentário: