quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Faixa de Arma

Noções básicas
A Ammu-Nação arma gama é desbloqueado após a missão "doberman" para o doce. A arma faixa está lá para ajudá-lo a aumentar a sua arma habilidades, embora ele é realmente muito mais fácil se você já tem maxed out habilidades. A melhor maneira de fazer isso é só para atirar em um veículo em sua garagem, até que pegar fogo, deixe a porta fechar, em seguida, começar de novo. Depois de cerca de 1.000 tiros você deve ser cara. De qualquer maneira, exige-lhe a arma gama de jogar através de 4 níveis diferentes, cada uma com 3 rounds de filmagem. Você joga contra outros shooters 2 e você precisa destruir uma série de alvos diferentes, o mais rapidamente possível. Na primeira volta, há três metas para destruir, e hão de ser estacionado. O primeiro será mesmo na frente, segundo um pouco mais longe e última será a última. Sobre a próxima rodada vai estar lá novamente apenas três metas que eles começam a voltar a avançar no caminho e você. Após os três foram destruídos você estará dando para a ronda final onde você está literalmente em concorrência com os outros caras e vai ser tudo o que vai filmar um alvo aleatoriamente drop down e mover toda a área antes de recuar de volta para cima. A primeira tem um final round para 20 limite, então você precisa ter certeza de que você acertar metas mais do que as outras duas personagens computador. Esta é a mesma em todos os níveis; Pistola, Micro SMG, Escopeta e AK-47, embora suas habilidades terão de alterar ligeiramente com cada arma. Cada um grande alvo tem pouca destruição 5 pontos, estes são os cabeça, tronco superior esquerdo, parte superior do tronco direita, esquerda e direita inferior do tronco inferior do tronco. Você precisará destruí-los todos antes de se mudar para outro. Por favor note que eu acredito que você vai ter que encontrar o verdadeiro armas em jogo, antes de serem destravadas na pistola gama desafio. Encontrando-los também libera-los a serem adquiridos a Ammu-Nação.

Para iniciar o desafio, entrar em qualquer das seguintes Ammu-Nação e do pôr-se no grande círculo vermelho no fundo da loja. Isto irá levá-lo em série da arma e começar a competição. A Ammu-Nação lojas estão marcadas por um ícone na arma do radar eles são tão fáceis de encontrar. Você vai encontrá-los em:
Downtown, Los Santos
Mirtilo, Campo
Palomino creek, Campo
Ocean Flats, San Fierro
El Quebrados, deserto
Come-A-Lot, Las Venturas
Old Venturas Strip, Las Venturas

Pistola
O primeiro nível que você precisará fazer é completar o desafio pistola. Isto é relativamente fácil, e você pode tomar o seu tempo com ela enquanto as outras duas personagens apenas vai disparar de forma tão rápida quanto puderem. Eu aconselhá-lo a apontar apenas com cuidado e toque L1 ou Circle algumas vezes para garantir que você acertar o alvo. Você está semper mais acurada se tocar o gatilho, em vez de o segurar. As metas só serão destruídas se a sua cruz está na pequena cruz vermelha ícone, então não há um ponto em seu pulverização balas se você ainda não está sequer visando isso.

Round 1
Vá com calma e cuidado objetivo. Você realmente deve apenas ser capaz de subscrever um alvo cada um com 5 tiros se você objectivo cuidadosamente o suficiente, mas se você ver os adversários começam a chegar para o último alvo e destruí-la, comece queima rápido. Não é nada difícil se você objectivo adequadamente e ter o tempo para garantir que você está no alvo. Você pode manter premida L1 ou Circle Definitivamente estamos fornecê-lo no alvo, então você pode apontar apenas para cima e para limpar toda a esquerda ou direita lados do alvo. Depois que todos os três foram destruídos você será arredondada para 2.

Round 2
Desta vez, as metas vão avançar para você, então você terá de mudar constantemente suas visando ter a certeza de bater-lhes. Tentar levar a efeito como muitos como você pode voltar enquanto ela é ainda mais à medida que se torne mais fácil de bater-los enquanto estão a fechar, mas isso é mais fácil para todos, não só por você. Você pode querer o seu spray balas para um presente, e depois de uma meta clara, para que possa manter a queima recarregar a arma para o próximo alvo. Isto não é realmente muito duro para manter apenas tiro e você deve vencer.

Round 3
O desafio final Pistola envolve os dois CPU personagens lutam para ver quem pode acertar um alvo a mais. O objectivo será proveniente de um local aleatório, quer ao seu lado direito ou esquerdo, e em toda jogada na frente de você, então você precisa estar olhando ao redor e esperando por ela, em seguida, apontar apenas com cuidado e manter a pulverização até você acertar quantos destinos você pode. Você precisa ser o primeiro a 20 para vencer.


Micro SMG


O segundo nível que você precisará fazer é completar o desafio Micro SMG. Isto é um pouco mais difícil do que a pistola desafio, mas não por muito. Eu aconselhá-lo a apontar apenas com cuidado e toque L1 ou Circle algumas vezes para garantir que você acertar o alvo, semelhante ao desafio pistola. Você está semper mais acurada se tocar o gatilho, em vez de o segurar. As metas só serão destruídas se a sua cruz está na pequena cruz vermelha ícone, então não há um ponto em seu pulverização balas se você ainda não está sequer visando isso.

Round 1
Vá com calma e cuidado objetivo. Não é nada difícil se você objectivo adequadamente e ter o tempo para garantir que você está no alvo. Você pode manter premida L1 ou Circle Definitivamente estamos fornecê-lo no alvo, então você pode apontar apenas para cima e para limpar toda a esquerda ou direita lados do alvo. O recuo é muito pior em uma metralhadora automática no entanto. Depois que todos os três foram destruídos você será arredondada para 2.

Round 2
Desta vez, as metas vão avançar para você, então você terá de mudar constantemente suas visando ter a certeza de bater-lhes. Tentar levar a efeito como muitos como você pode voltar enquanto ela é ainda mais à medida que se torne mais fácil de bater-los enquanto estão a fechar, mas isso é mais fácil para todos, não só por você. Você pode querer o seu spray balas para um presente, e depois de uma meta clara, para que possa manter a queima recarregar a arma para o próximo alvo. Isto não é realmente muito duro para manter apenas tiro e você deve vencer.

Round 3
O desafio final SMG envolve os dois CPU personagens lutam para ver quem pode acertar um alvo a mais. O objectivo será proveniente de um local aleatório, quer ao seu lado direito ou esquerdo, e em toda jogada na frente de você, então você precisa estar olhando ao redor e esperando por ela, em seguida, apontar apenas com cuidado e manter a pulverização até você acertar quantos destinos você pode. Você precisa ser o primeiro a 20 para vencer. Esta rodada é incrivelmente fácil de ganhar se você já tem no seu Hitman Micro SMG. Com a dupla tem o dobro das armas e munições por duas vezes o rigor, para que você possa apontar apenas para o alvo e spray de 4 segundos ou assim, onde você definitivamente claro fora de 3 a 5.


Caçadeira


A espingarda é provavelmente o desafio mais difícil desafio a arma no intervalo. Eu realmente iria aconselhá-lo a dominar a espingarda usando o "carro disparar" enganar, porque você precisa recarregar mais rápido para ser capaz de fazer isto bem.

Round 1
Mantenha pressionado L1 e destinam-alvo para o fundo, dispará-la, em seguida, mover para cima enquanto você está recarregando. Shoot isso e passar para a próxima e assim por diante. Você deve definitivamente destruir um alvo com cada cena em que esta ronda.

Round 2
Desta vez, as metas vão avançar para você, então você terá de mudar constantemente suas visando ter a certeza de bater-lhes. Basta agir semelhante à primeira volta e mais uma vez, você deve ser capaz de atingir um alvo com praticamente todos os tiros. Continue até o fim.

Round 3
Esta é a parte mais difícil, porque o computador jogadores são incrivelmente precisos, porém você só precisará ter reflexos rápidos para qualquer finalidade e metas que se perca. Eles, em geral, tem dois fora em um momento, por isso tente chegar lá em baixo, tal como se trata e, em seguida, atirar a 2 de 3 que foram perdidas por eles. Você provavelmente vai perder a maior parte das rondas, mas você deve ser capaz de fazer um back-chegado nas últimas se as pontuações estão dentro de 2 ou 3 pontos.


AK-47


O último desafio é o AK-47. Gosto muito da Micro SMG, isto é um pouco mais fácil com o hitman já, ainda não é demasiado duro assim mesmo, basta manter a disparar contra as metas, o objectivo eo zoom é bom o suficiente para lhe permitir o objetivo com precisão.

Round 1
Vá com calma e cuidado objetivo. Eu iria aconselhar as balas e pulverizar a tentar visar a metas, mas eles estão atirando, mas também irá tocar L1 funciona se você pode objetivo bem o suficiente.

Round 2
Desta vez, as metas vão avançar para você, então você terá de mudar constantemente suas visando ter a certeza de bater-lhes. Tentar levar a efeito como muitos como você pode voltar enquanto ela é ainda mais à medida que se torne mais fácil de bater-los enquanto estão a fechar, mas isso é mais fácil para todos, não só por você. Você pode querer o seu spray balas para um presente, e depois de uma meta clara, para que possa manter a queima recarregar a arma para o próximo alvo. Isto não é realmente muito duro para manter apenas tiro e você deve vencer.

Round 3
Round 3 vai exigir-lhe o seu spray balas em qualquer metas deixada pelo cpu jogadores. Eu ia sugerir para o fundo destinado dois primeiro e, então, cabeça erguida e ir para os que não lhes foi dada. Manter a cozedura, e ela deve ser muito difícil de bater mais objectivos do que eles chegarem.

Ammu-nação arma desafio completo!
Você vai ganhar algum di

Nenhum comentário: